fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges entrega ambulância para Castilho 

Deputado Itamar Borges entrega ambulância para Castilho 

 

O deputado Itamar Borges esteve no município de Castilho nesta terça-feira, 10 de novembro, para a entrega oficial de uma ambulância, que foi destinada pelo deputado Itamar Borges. A emenda atende um pedido do presidente do MDB Jorge Abdalla, do membro do partido Luizinho Três Barras e do grande líder político e vereador, que faleceu recentemente, Juliano Farias.

 

Itamar Borges tem a Saúde como uma das principais bandeiras de seus mandatos, sempre trabalhou para garantir o bom funcionamento do sistema de saúde pública e neste momento não seria diferente. “Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. É um grande avanço para a saúde do município. O recurso veio em uma boa hora e a ambulância irá facilitar a locomoção dos pacientes”, destaca.

 

“Tudo o que pudermos fazer para ajudar as unidades hospitalares a aumentarem suas fontes de receita, deve ser feito”, conclui o deputado, que coordena a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e é autor da Lei 16.109/16, que torna permanente o auxílio financeiro do governo do Estado às instituições filantrópicas, o Programa Santa Casas SUStentáveis.