fbpx
  • Home
  • Pereira Barreto recebe Itamar Borges com carinho e demonstrações de apoio

Pereira Barreto recebe Itamar Borges com carinho e demonstrações de apoio

Em reta final de sua campanha eleitoral pela reeleição, o deputado estadual Itamar Borges visitou nesta terça-feira, 2 de outubro, o município de Pereira Barreto.

Itamar caminhou pelas ruas do município e conversou com a população acompanhado pelo presidente do MDB João Macedo, os membros do partido Paulinho, Reginaldo, Bahiano, Zé Cavaliere, Anildo, Luiz Guilherme e Beto Ichi, o ex-prefeito Esperança, lideranças, amigos e apoiadores.

“Itamar é muito atuante em nossa cidade, conquista diversos recursos para Pereira Barreto, por isso ele conta com o meu voto e o meu apoio”, afirmou Luiz Guilherme.

“Eu tô com o Itamar, é o meu deputado. Domingo meu voto é dele, 15300”, disse Dorivaldo Pereira.

Muito atuante em Pereira Barreto, Itamar destinou recursos para a compra de equipamentos para a Santa Casa, para o custeio da saúde, para a APAE, a Casa Abrigo Margarete, para o recapeamento de vias, para a infraestrutura turística, e apoiou a conquista de Casas da CDHU, recuperação da SP 310, plano de acessibilidade e reforma para as escolas Cel. Francisco Scimdt, Mitsusada Umetani e Agnes Liedtke, Creche Escola, Ambulância, Microônibus, além de áreas como esporte, infraestrutura e social.

O presidente do MDB, João Macedo, aprova o trabalho de Itamar. “É um deputado sempre presente, que trabalha muito pelo nosso município. Uma pessoa que sempre ajuda Pereira Barreto. É uma grande alegria ter Itamar como nosso deputado”, disse.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Pereira Barreto e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de comunicação