fbpx
  • Home
  • Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussões
Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussões

Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussões

 Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussões

 

O deputado Itamar Borges e Silverio Crestana, respectivamente, presidente e consultor da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (Frepem), receberam, em 4 de abril, no gabinete do deputado, Sylvio Araujo Gomide e Ciro Bueno, diretores do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria e Acelera Fiesp e Renato Corona, gerente do Departamento de Economia, Competitividade e Tecnologia da Fiesp, para uma reunião planejamento e inclusão de temas na pauta de discussões da Frepem para este próximo período.

 

 Parlamentar do Empreendedorismo estuda temas para pauta de discussõesForam apresentados temas muito importantes para a indústria e demais setores de negócios, por exemplo, a criação de uma política estadual de inovação industrial 4.0, com a utilização de big data, internet das coisas, inteligência artificial e mais.

 

A Fiesp coordenará um grupo de trabalho de inovação tecnológica da Frepem, com a participação de outras federações empresariais, universidades, órgãos de apoio, agências de inovação e fomento. Também ficou confirmada que a segunda reunião deste ano, da Frente Parlamentar, será dia 27 de junho, na sede da Fiesp, com programação voltada à temas da Indústria 4.0. A primeira reunião ocorrerá no Sescon-SP, dia 9 de maio.

 

Na mesma oportunidade, o deputado recebeu convite para participar do 14º Congresso da Micro e Pequena Indústria, a ser realizado nos dias 26 e 27 de maio.