fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Rio Claro e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Rio Claro e manifesta apoio aos candidatos

 

Na tarde desta segunda-feira, 26 de outubro, o deputado Itamar Borges esteve na cidade de Rio Claro com a vereadora e candidata a prefeita Maria do Carmo Guilherme e o candidato a vice-prefeito Alcir Russo. Candidatos ao cargo de vereador pela coligação “Para cuidar melhor de Rio Claro” e o ex-prefeito Du Altimari também participaram do encontro.

 

“A Maria do Carmo é do meu partido, é vereadora, já conhecemos muito bem o seu trabalho. É guerreira. Está sempre ouvindo as demandas da população e lutando por melhorias para Rio Claro e toda a população. Tem uma história de trabalho e dedicação ao município, tendo como a saúde e o social como suas principais bandeiras. A Maria do Carmo está preparada para administrar a prefeitura e, ao lado do Alcir, tenho certeza de que Rio Claro estará em ótimas mãos” destacou o deputado Itamar Borges.

 

“Como deputado estadual reafirmo o meu apoio a cada um dos candidatos da chapa de vereadores do MDB e de toda a coligação. Temos um grupo comprometido com Rio Claro e todas as famílias do município, disposto a contribuir com o desenvolvimento da cidade e levar melhorias para a população. Eu seguirei apoiando as demandas do município junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa”, disse o parlamentar.

 

Santa Casa

 

Na oportunidade, acompanhado pela vereadora Maria do Carmo, o deputado Itamar Borges visitou também a Santa Casa de Rio Claro, onde foi recebido pelo provedor Danusio Antônio Diniz, o vice-provedor Jorge Pedro e pelos colaboradores. Conversamos sobre projetos e ações de melhorias, entre eles a ampliação do centro oncológico.