fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges pleiteia construção e regularização de novas moradias para munícipios da região

Deputado Itamar Borges pleiteia construção e regularização de novas moradias para munícipios da região

A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população, por isso nesta terça-feira (11/05) o deputado Itamar Borges se reuniu com prefeitos da sua região para pleitear junto ao secretário de Habitação, Flávio Amary, investimentos na habitação.
Na oportunidade conversaram e buscamos iniciativas para viabilizar e encontrar soluções para atender aos pedidos de construção e regularização de moradias para os municípios de: Auriflama; Macaubal; Gastão Vidigal; Coroados; Monções; São João do Iracema; Piquerobi; Turiúba; Rubiácea; Alto Alegre; Neves Paulista; Dolcinópolis e Santana da Ponte Pensa.
“Hoje conseguimos dar um grande passo para que mais famílias sejam beneficiadas com casa própria e com a regularização de moradias, por meio do Programa Cidade Legal, a Secretária de Habitação tem beneficiado diversas famílias, acelerando o processo de desburocratização e entregando escrituras, sem custo aos municípios e aos moradores. No encontro a Secretaria da Habitação entregou também aos prefeitos um levantamento sobre a atual situação da regularização fundiária referente a cada município. Sigo reafirmando o meu compromisso de continuar buscando soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas”, disse o deputado Itamar Borges.
O diretor de Atendimento Habitacional – CDHU, Marcelo Hercolin; o diretor Técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana; e o secretário executivo do Cidade Legal, Eric Vieira, chefe de gabinete da secretaria da Habitação, Fernando Fiori e equipe da secretaria também estiveram presentes.