fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges e prefeito Américo pleiteiam 30 novas casas para Dolcinópolis

Deputado Itamar Borges e prefeito Américo pleiteiam 30 novas casas para Dolcinópolis

 

A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população de Dolcinópolis, por isso nesta terça-feira (11/05) o deputado Itamar Borges se reuniu com o prefeito Américo e o vice-prefeito Carlinhos para pleitear, junto ao secretário da Habitação, Flávio Amary, a construção de 30 novas moradias populares na cidade.

 

 

“Hoje conseguimos dar um grande passo, ouvimos o Secretário e sua equipe, que entenderam a importância do pleito e irão estudar formas de atender as reivindicações. Além disso, a Secretaria da Habitação entregou ao prefeito um levantamento da atual situação do município no Programa Cidade Legal. O Programa tem beneficiado diversas famílias acelerando o processo de desburocratização e entregando escrituras, sem custo aos municípios e aos moradores. Sigo reafirmando o meu compromisso de buscar soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas” disse o deputado Itamar Borges.

 

O diretor de Atendimento Habitacional – CDHU, Marcelo Hercolin; o diretor Técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana; e o secretário executivo do Cidade Legal, Eric Vieira, chefe de gabinete da Secretaria da Habitação, Fernando Fiori; o vereador e presidente do MDB de Dolcinópolis, Pedro; e o assessor da prefeitura, Mauro também estiveram presentes.