fbpx
  • Home
  • Confirmada nova delegada para a Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Fé do Sul

Confirmada nova delegada para a Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Fé do Sul

Delegacia de Policia 2 Delegacia de Policia

 

Após gestões do deputado Itamar Borges, foi apresentada esta semana a nova delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Fé do Sul (DDM), Mariana Alves Machado Nascimento.

 

Itamar reivindicou mais uma delegada para o município durante a visita do secretário de Segurança Pública, Dr. Mágino Barbosa, e do delegado geral de Polícia, Dr. Youssef, em visita às instalações da nova Delegacia de Polícia do município.

 

“Durante a visita do secretário, reforçamos alguns pleitos, entre eles o pedido por uma delegada para a DDM. Felizmente o secretário Mágino e o delegado geral, Dr. Youssef autorizaram nosso pedido, assim como a assinatura do convênio para a construção de um novo prédio para a Polícia Militar”, afirmou o deputado.

 

A doutora Mariana é de São José do Rio Preto e concluiu recentemente a Academia de Polícia. Ela também foi apresentada aos representantes do Ministério Público e do Judiciário do município.

 

Novo prédio da Delegacia

 

O novo prédio da Delegacia de Polícia é uma grande conquista para Santa Fé do Sul. A obra teve investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão. Com a reforma, o prédio ficou praticamente três vezes maior e centralizou as atividades.

 

“Fizemos gestões junto ao Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública e ao delegado geral da Polícia Civil para que a Delegacia fosse reformada e ampliada. Lutamos muito para que Santa Fé tivesse essa reforma para dar melhor condição de trabalho aos policiais e melhor atendimento a toda população”, disse o parlamentar.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

16 + 19 =