fbpx
  • Home
  • Lideranças de Paranapuã recebem deputado Itamar Borges

Lideranças de Paranapuã recebem deputado Itamar Borges

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Paranapuã nesta sexta-feira, 13 de julho, onde se reuniu com os seus companheiros de partido, amigos, lideranças e aliados. Durante o encontro Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Pranapuã e da região.

 

Participaram do encontro o ex-prefeito e delegado do MDB João Rubles, o Juninho Pinatto, que foi candidato à prefeitura com apoio do MDB, o vereador e presidente do MDB Esquisito, com o seu pai, o sr. Lindolfo, a Dona Marta, membro do MDB, o sr. Antonio, famoso irmão, também membro do MDB, e o vereador Minú.

 

Itamar Borges tem forte atuação em Paranapuã e fez um balanço de suas ações para o município, como a destinação de recursos para as áreas da Saúde, Educação, Social, Infraestrutura, recapeamento asfáltico, entre outras.

 

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde, o parlamentar sabe a importância de investimentos para a Saúde do povo paulista, já como presidente da CAT – Comissão de Assuntos Econômicos, Itamar Borges luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

 

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras benfeitorias”, disse o deputado Itamar, ao reafirmar o seu compromisso com o município.

 

Assessoria de Imprensa