fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Marinópolis, Dirce Reis, Pontalinda, Populina, Mesópolis, Paranapuã, Dolcinópolis, Turmalina, Santa Albertina e Jales

Deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Marinópolis, Dirce Reis, Pontalinda, Populina, Mesópolis, Paranapuã, Dolcinópolis, Turmalina, Santa Albertina e Jales

A campanha para reeleição do deputado estadual Itamar Borges continua a todo o vapor. Nesta quinta-feira, 20 de setembro, o parlamentar esteve em Marinópolis, Dirce Reis, Pontalinda, Populina, Mesópolis, Paranapuã, Dolcinópolis, Turmalina, Santa Albertina e Jales.

Muitos abraços, beijos, apertos de mão, acenos, gestos de vitória e sorrisos marcaram a passagem da Caravana 15300 pelos municípios.

Iniciando em Marinópolis, Itamar Borges, que que vem recebendo cada vez mais apoio à sua reeleição, caminhou pelas ruas do comércio e foi recebido com muito carinho e alegria.

“O Itamar é gente boa demais. Ele sempre está junto conosco, com nosso município. Já conseguiu casas da CDHU, ônibus escolar, van para transporte de pacientes, entre outras conquistas para Marinópolis. Já votei antes e vou votar de novo. Merece a reeleição” destacou Sônia Bortolotti, ex-vice-prefeita.

Aparecida Ferreira Marinho, a dona Dinha, ficou muito feliz em encontrar o deputado Itamar Borges. Ela fez questão de tirar com foto. “Eu gosto muito dele, toda vida. Ele ajuda muitas pessoas, foi ele que ajudou o Hospital do Amor, em Jales. Eu quero que ele seja muito feliz nessa política. Ele vai ganhar!”, disse.

O clima de vitória e alegria permaneceu durante a passagem do deputado Itamar Borges por Dirce Reis.

“Eu voto nele porque ele é bom. Eu gosto dele, tenho parentes em Santa Fé, conheço o Itamar, o trabalho dele, muito bom”, falou Augusto José De Oliveira, aposentado.

Na mesma linha falou a artesã Miralva Rodrigues da Silva. “Eu voto nele porque ajudou muito Dirce Reis. Ajudou o posto de saúde da cidade, a construção de uma ponte, um monte de coisas. Eu já votei duas vezes nele e pretendo votar de novo”.

Durante a passagem da Caravana 15300 por Pontalinda mais demonstrações de apoio e mensagens de reconhecimento.

Margarete Celestina Ferreira conhece Itamar Borges há mais de oito anos, quando ainda trabalhava na prefeitura. Ela fez questão de dar um abraço no deputado. “Quando tinha campanha ou entrega de obras, ele sempre estava aqui. Ele sempre está ajudando a cidade. Eu acompanho o trabalho dele. Sempre que ele diz que vai fazer alguma coisa, ele faz”, disse.

O aposentado Nivaldo Vilaça nasceu em Jales, já morou em Santa Fé do Sul e outras cidades da região. E, em Pontalinda, mora há 19 anos. “Eu conheço demais o Itamar. Eu sou quase fundador de Santa Fé do Sul (risos). Eu voto nele, já fez muita coisa pela cidade. Recentemente mandou uma verba muito grande para Pontalinda. O trabalho dele, para mim, é excelente”, declarou.

Itamar Borges foi muito bem recebido em Populina.

“Meio-dia, o pessoal aqui, sinal que você é bem-quisto na cidade. Eu quero agradecer por tudo o que tem feito por Populina e que continuará fazendo pelo nosso município, que tanto precisa de um deputado como você. E você sempre está de portas abertas para atender nossas reivindicações”, disse o prefeito ao deputado Itamar Borges.

“O Itamar tem um carinho muito grande por Populina. Foi vereador e prefeito de Santa Fé e é um deputado que tem um trabalho muito forte com as Santas Casas. Sabemos que são poucos os deputados que olham para os municípios pequenos igual ao nosso. O Itamar é um deles, por isso visto a camisa dele e peço em meu nome e em nome do Adauto o apoio ao Itamar Borges”, declarou o vice-prefeito João César.

Reafirmando o seu compromisso com a população e o município, o parlamentar também esteve em Mesópolis, onde caminhou pelas ruas do comércio, falou com a população e recebeu inúmeras demonstrações de carinho e apoio.

“Ele é muito bom, já trouxe várias verbas e outras coisas para Mesópolis” disse o comerciante Alex Rocha Pimentel.

Em Paranapuã, Itamar Borges encontrou amigos, apoiadores, lideranças e parceiros. O parlamentar também esteve na Fazenda Costa Mello, empresa familiar voltada ao ramo do agronegócio.

“Eu já votei nele porque é um candidato da região. Ele fez um trabalho sério aqui em Paranapuã e, se tornar a ganhar, vai fazer de novo. Vou votar nele de novo”, disse o pedreiro Olício Moisés Vieira.

Em Dolcinópolis, os abraços e demonstrações de carinho, apoio e reconhecimento também marcaram a passagem da Caravana 15300 pelas ruas da cidade.

“Eu voto nele porque ajuda muito Dolcinópolis. A cidade precisa de muitas coisas e ele sempre nos ajudou. Minha família inteirinha também votará nele”, falou José Felipe, vice-presidente do MDB.

O agropecuarista Erlifas Teles tem uma propriedade em Dolcinópolis. “O Itamar é amigo de muitos anos. Eu conheço o trabalho dele. Ele é um bom deputado”, disse.

 “Eu voto nele porque é o deputado mais presente na região. Eu acompanho o trabalho dele pelo Facebook. Já votei nele antes e vou votar de novo. Eu confio no trabalho dele”, disse a atendente Lenice Antônio.

“Ele é um bom deputado, faz um trabalho sério”, disse seu Antônio Dourado.

Já em Turmalina, Itamar Borges falou sobre apoio e ações em prol do município, seu trabalho como deputado, as bandeiras de seus mandatos, a nova candidatura, as novas demandas da população, entre outros assuntos.

“O Itamar sempre esteve presente em Turmalina. Assumi a prefeitura em julho e sei que posso contar com o deputado e ele também pode contar comigo, tem o meu total apoio”, disse o prefeito Alex.

Itamar Borges chegou em Santa Albertina debaixo de chuva.

“O Itamar é uma pessoa muito humilde, bacana, e é da nossa região. Ele sempre ajudou a população e o município de Santa Albertina”, declarou Dircineu da Pamonha.

“É uma pessoa simples, humilde, é povão. Temos de votar em gente boa e da nossa região”, disse o comerciante João Gadoti.

 

Encerrando a agenda, Itamar Borges participou de um encontro com amigos, lideranças e parceiros de Jales.

 “É gratificante receber tanto carinho e apoio de quem acompanha e reconhece o nosso trabalho. Vocês me dão forças para continuar neste caminho”, frisou Itamar Borges, ao falar sobre o trabalho, ações e conquistas para os municípios e sobre e bandeiras da sua campanha à reeleição como deputado estadual. “Conto com seu apoio e com seu voto”, completou Itamar.

Político experiente e realizado, o deputado Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo, ele é reconhecido pelo trabalho incansável em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos, das entidades sociais e assistenciais, do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, e o apoio à Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Educação, Meio Ambiente, entre outras importantes áreas.

 

Assessoria de Imprensa