fbpx
  • Home
  • APAE de Pereira Barreto assina convênio destinado pelo Deputado Itamar Borges

APAE de Pereira Barreto assina convênio destinado pelo Deputado Itamar Borges

 

 

A APAE de Pereira Barreto assinou um convênio de emenda destinada pelo deputado Itamar Borges, o recurso será utilizado para a aquisição de equipamentos. O convênio foi assinado nesta segunda-feira, 24 de agosto, atendendo ao pedido do MDB da cidade.

 

No início do ano, o deputado Itamar já havia destinado R$ 50 mil por meio de um convênio de 2019, totalizando, com o convênio assinado agora, R$ 85 mil que foram utilizados para a aquisição de diversos equipamentos e mobiliários para entidade.

 

 

“É uma instituição especializada no recebimento de um público muito especial, e desenvolvem um magnífico trabalho em Pereira Barreto”, disse Itamar. Segundo ele, a emenda é sua forma de reconhecer e valorizar o importante trabalho desenvolvido pela presidente da APAE, Maria Áurea Coraini Irikura, e por todos da entidade.

 

 

Participaram da assinatura do convênio, Cláudio dos Reis Couto, tesoureiro da entidade, Cecilia Reis Claudio Kobayashi, Fernando dos Reis, Reginaldo Auto, presidente do MDB e Cleisson Oliveira, assessor do deputado Itamar Borges.