fbpx
  • Home
  • Apae de Mirassol recebe equipamentos e carro de emenda do deputado Itamar Borges

Apae de Mirassol recebe equipamentos e carro de emenda do deputado Itamar Borges

 

 

O deputado Itamar Borges visitou nesta sexta-feira, 16/4, a Apae de Mirassol, a convite da presidente da entidade, Dulce Thereza Orsi Amêndola, que apresentou ao deputado os investimentos feitos com a emenda de R$ 100 mil que ele destinou à instituição. O recurso foi aplicado na compra de um carro e equipamentos para a instalação de uma cozinha industrial, como geladeiras, mesas de inox, carrinhos para alimentos, fogões e fornos.

 

A visita do deputado foi acompanhada pelo prefeito de Mirassol, dr. Edson Ermenegildo, e pelo presidente da Câmara, Caco Navarrete, e pelo diretor do Departamento de Ação Social de Mirassol, Eder Pinhabel, além de colaboradores da instituição.

 

“A Apae é uma instituição especializada no atendimento a pessoas especiais, que há mais de meio século desenvolve um magnífico trabalho em Mirassol”, disse Itamar referindo-se à entidade. Segundo ele, a emenda é sua forma de reconhecer e valorizar o importante trabalho desenvolvido pela instituição.

 

Ao lado das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, as entidades assistenciais e sociais são uma prioridade, do mandato do deputado Itamar Borges, principalmente em suas indicações e emendas para destinação de recursos.