fbpx
  • Home
  • Via de acesso que liga Santa Fé e Três Fronteiras recebe o nome de “Prefeito Aloisio Silva Nascimento – Bigode”

Via de acesso que liga Santa Fé e Três Fronteiras recebe o nome de “Prefeito Aloisio Silva Nascimento – Bigode”

De iniciativa do deputado Itamar Borges, o projeto de lei nº 700 de 2011 que dá denominação “Prefeito Aloisio Silva Nascimento – ‘Bigode'” à via de acesso SPA 111/595 que liga os municípios de Santa Fé do Sul e Três Fronteiras foi aprovado na Comissão de Transportes.

Liderança nata, de personalidade forte e fala fácil, Aloísio se envolveu na política impondo desde logo presença marcante no cenário político local e regional, onde ficou sobejamente conhecido e admirado. Foi vereador e por três vezes prefeito do município de Três Fronteiras.

Uma das grandes lutas do Prefeito Bigode era para que fosse duplicado o acesso que liga os municípios de Três Fronteiras e Santa Fé do Sul, uma obra que trará segurança e qualidade de vida, principalmente, aos munícipes da cidade que governou.

Para Itamar Borges esta é uma forma de homenagear quem tanto fez por Três Fronteiras e para toda a região. “O prefeito Aloísio Nascimento, popularmente conhecido como “Bigode”, foi uma autoridade muito próxima e receptiva aos anseios da camada mais simples da população. Aos humildes dedicava atenção especial. Conhecia de perto as aflições da pobreza. Essa foi sem dúvida alguma a sua marca maior: sensibilidade; por isso estou feliz em poder homenageá-lo colocando seu nome nessa via de acesso” finaliza o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

6 + 9 =