fbpx
  • Home
  • Trentim recebe deputado Itamar Borges em Santa Lúcia
Trentim recebe deputado Itamar Borges em Santa Lúcia

Trentim recebe deputado Itamar Borges em Santa Lúcia

Trentim recebe deputado Itamar Borges em Santa Lúcia Trentim recebe deputado Itamar Borges em Santa Lúcia

Nesta quarta-feira, 25 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Santa Lúcia, onde se reuniu com seus companheiros de partido, amigos e lideranças, o ex-prefeito Antônio Sérgio Trentim, sua esposa Paula, o filho médico, Dr. Antônio Raí Trentim, e o Francisco do MDB Jovem.

 

Durante o encontro, Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Santa Lúcia e da região, como a emenda que destinou R$ 100 mil para aquisição de máquinas e implementos agrícolas.

 

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde, Itamar Borges sabe a importância de investimentos para a Saúde do povo paulista, já como presidente da CAT – Comissão de Assuntos Econômicos, o parlamentar luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

 

“É gratificante poder contribuir com o povo paulista, este é o meu dever como homem público. Vamos continuar trabalhando para conquistar ainda mais recursos para Santa Lúcia. Reafirmo o meu compromisso com a cidade e com a população”, disse o deputado Itamar.

 

Na oportunidade, os líderes também falaram sobre as novas demandas do Município e sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Imprensa