fbpx
  • Home
  • Trabalho que a gente confia: deputado Itamar Borges realiza evento de campanha em Jales

Trabalho que a gente confia: deputado Itamar Borges realiza evento de campanha em Jales

Político experiente e realizador, o deputado estadual Itamar Borges realizou um importante evento de sua campanha eleitoral na cidade de Jales, na noite desta sexta-feira, 24 de agosto.

 

Amigos, parlamentares, companheiros do MDB, autoridades e lideranças manifestaram seu apoio à reeleição do deputado e ao trabalho realizado.

 

Atualmente, Itamar Borges está em seu segundo mandato como deputado estadual, é líder do MDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE, da Frentes Parlamentares do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da Indústria da Construção e das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

 

“O Itamar é um deputado presente e atuante, em Jales e em todo o Estado de São Paulo, nunca vi um deputado trabalha tanto quanto ele. Só temos a agradecer pela parceria, apoio, conquistas e realizações para o nosso município. Certamente, é o trabalho que a gente confia”, afirmou o vice-prefeito de Jales, Garça.

 

 

Do mesmo modo falou o prefeito de Mira Estrela, Márcio. “Mira Estrela é um Municípios de Interesse Turístico graças a atuação do deputado Itamar, que apresentou o projeto de lei. Além disso, ele está sempre presente em nosso município, destinou recursos importantes, trabalha em prol da nossa região. Reconhecemos e admiramos o trabalho e o empenho do deputado Itamar Borges”.

 

O parlamentar iniciou sua vida política aos 20 anos, como vereador. Aos 24, foi eleito prefeito de Santa Fé do Sul, cidade que administrou por três mandatos.

 

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto para continuar trabalhando por nossas cidades, por nosso Estado, por todo o povo paulista e por você”, frisou o deputado Itamar.

 

Com atuação em todo o território paulista, Itamar Borges é reconhecido pelo trabalho, ações e apoio à Saúde, Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Empreendedorismo, Educação, Meio Ambiente, entre outras importantes áreas.

 

#itamar15300 #trabalhoqueagenteconfia

Leia em nosso site: http://bit.ly/2NitC9t
Veja mais fotos: http://bit.ly/2wkCRj1

CNPJ: 31.176840/0001-33

 

Assessoria de Imprensa