fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar é destaque em Mirandópolis

Trabalho do deputado Itamar é destaque em Mirandópolis

 

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o deputado Itamar Borges esteve em Mirandópolis, onde deu uma entrevista para a 87 FM, ao locutor Deusdete, destacando seu trabalho por Mirandópolis e por toda a população, as conquistas em diversas áreas, recursos, apoio e sobre as eleições municipais.

 

O diretor da rádio, Junior Veronese, e a Cida, funcionária da rádio, o presidente do MDB Jairo, e também lideranças políticas e empresariais, amigos, e apoiadores, acompanharam a entrevista, como o pré-candidato a vereador Rodolfo, o vereador Afonso Carlos, o vereador Nivaldo Ribeiro e o Manzonti.

 

 

Na oportunidade, o parlamentar visitou ainda a obra da rotatória de acesso ao novo Fórum.

 

“Luta nossa desde o início. Apoiamos a construção do novo Fórum e estamos há muito tempo lutando para que a rotatória ficasse pronta, fazendo gestões e buscando uma solução para garantir a segurança e colocar o prédio em funcionamento. O Fórum da Comarca atende os municípios de Mirandópolis, Guaraçaí e Lavínia e é importante que esta pendência seja resolvida”, destacou o deputado Itamar.

 

Itamar Borges também esteve na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mirandópolis, onde foi recebido pelo presidente José Augusto e membros da sua equipe e conversaram sobre o apoio, conquistas e recursos para a APAE e a recente emenda parlamentar destinada por ele, no valor de R$ 50 mil, que será usada para a aquisição de equipamentos e mobiliários.

 

“Ações educacionais e de inclusão transformam a vida e a realidade de crianças, adolescentes e idosos e contribuem para a criação de um mundo mais justo e igualitário. O apoio a entidades sociais e assistenciais é uma das marcas mais fortes dos meus mandatos, além de ser uma das causas que eu defendo e acredito, é um trabalho fundamental. A APAE e o município de Mirandópolis têm todo o meu apoio”, frisa o deputado Itamar.