fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar é destaque em Bento de Abreu

Trabalho do deputado Itamar é destaque em Bento de Abreu

 

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o deputado Itamar Borges esteve na prefeitura de Bento de Abreu, com o prefeito Valinho, a primeira-dama Neuza, o vice-prefeito Marega, secretários e funcionários da administração municipal, para falar sobre o trabalho em prol da cidade e da população, recursos e conquistas recentes, como recapeamento de vias, reforma e ampliação da Escola Municipal e apoio em importantes ações.

 

Conversaram ainda sobre o momento político e o cenário das candidaturas para as eleições municipais e o deputado Itamar aproveitou para levar uma mensagem do presidente do MDB, Baleia Rossi, e destacar a união e o fortalecimento do partido

 

Também participaram do encontro, o diretor de obras Danilo; a chefe de gabinete Carolina; a diretora de Educação Marisa; a diretora de compras Celina, o assessor Jurídico Luiz, a coordenadora da Assistência Social Leila.

 

Durante sua passagem por Bento de Abreu, Itamar Borges visitou as obras de pavimentação asfáltica em trechos das ruas Alencar do Patrocínio e José Pedro Bem, uma demanda antiga da população e que contou com uma emenda parlamentar destinada pelo deputado.

 

“Mais uma conquista que tenho a honra de levar para a cidade”, destaca o parlamentar.

“Tenho o fortalecimento do municipalismo como uma das principais bandeiras de meu mandado, um tema que defendo desde quando fui prefeito. Por isso, trabalho, faço gestões e apoio ações e iniciativas de melhorias que são indispensáveis para o desenvolvimento regional”, frisa o deputado Itamar.