fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Turmalina

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Turmalina

Nesta quinta-feira, 20 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges esteve na cidade de Turmalina, onde se reuniu com o prefeito Alex Ribeiro, os vereadores Bita e Cará, a ex-vereadora Silvana, a presidente do MDB Janete, amigos, líderes e colaboradores da administração municipal.

 

“O Itamar sempre esteve presente em Turmalina. Assumi a prefeitura em julho e sei que posso contar com o deputado e ele também pode contar comigo, tem o meu total apoio”, disse o prefeito Alex.

 

Na oportunidade, o deputado Itamar falou sobre apoio e ações em prol do município, seu trabalho como deputado, as bandeiras de seus mandatos, a nova candidatura, as novas demandas da população, entre outros assuntos.

 

Itamar Borges também destacou o seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e sabe a importância de investimentos na área, já como presidente da CAE – Comissão de Atividades Econômicas, Itamar Borges luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

 

Outra bandeira de Itamar Borges é a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da qual também é presidente. Ele é autor da Lei que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora. O parlamentar também é presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção.

 

“É uma honra visitar Turmalina, encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. “Temos trabalhado muito por Turmalina, pela população do município e de toda a nossa região. Por isso, é muito gratificante receber essa demonstração de carinho. Mostra que estamos no caminho certo e me dão forças para continuar trabalhando e lutando por mais melhorias e benefícios. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa