fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Pongaí

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Pongaí

Nesta quinta-feira, 12 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Pongaí e foi recebido pelo prefeito Adilson, o vice-prefeito Gilhiard, o vereador e presidente da Câmara Chiquinho, sua esposa Elaine, e o filho Francisco Neto, além de lideranças do município, amigos e parceiros.

 

O parlamentar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo e ações em prol de Pongaí. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde. Recentemente, Itamar Borges e o deputado federal Baleia Rossi (MDB) destinaram recursos de R$ 100 mil para a área da saúde do município.

 

Outra bandeira de Itamar Borges é a Comissão de Agricultura, da qual também é presidente. Pongaí recebeu, em junho deste ano, um Kit do Programa Patrulha Agrícola, composto por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário.

 

“Reafirmo o meu compromisso com a população e com a cidade. Como homem público, minha missão é trabalhar pelo povo paulista. Recentemente, o prefeito e os líderes pediram meu apoio para transformar Pongaí em Município de Interesse Turístico, de iniciativa do deputado Pedro Tobias, e esperamos trazer mais esta conquista em breve”, disse Itamar Borges.

 

Também participaram do encontro o vereador Carlinho, as equipes do ConTur – Turismo, da Administração e Meio Ambiente, equipe do prefeito, colaboradores da Câmara.

 

Na oportunidade, além da atuação do deputado, os líderes falaram sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Imprensa