fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar borges é destaque em Iacanga

Trabalho do deputado Itamar borges é destaque em Iacanga

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Iacanga e foi recebido pelo vereador Sargento Assis, presidente em exercício da Câmara, pelo Valdir, presidente do MDB, e pelo Miro, ex-vereador. O deputado visitou a Santa Casa, onde esteve com o provedor da Santa Casa Dori, Juliana Crepaldi, secretária de saúde, Vivian Previero, coordenadora de saúde; visitou a APAE e esteve na Prefeitura com o prefeito Boiani; também encontrou lideranças, amigos e parceiros e caminhou pelo município.

O parlamentar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo em prol do município. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, autor da Lei que tornou permanente o Programa Santas Casas SUStentáveis, destinou recursos para a Saúde de Iacanga, para a aquisição de ambulância. Na área Social, trabalhou e apoiou a conquista de micro-ônibus para a APAE; Na Habitação, para a construção de casas da CDHU; Além de conquista de caminhão compactador de lixo, caminhão caçamba, e outras.

“É gratificante poder contribuir com o povo paulista, este é o meu dever como homem público. Trabalhamos muito para destinação de recursos que beneficiam a população e vamos continuar trabalhando para conquistar ainda mais recursos para a município de Iacanga. Reafirmo o meu compromisso com a cidade e com a população”, disse o deputado.

Caminhada

Após as visitas, Itamar Borges saiu em carreata com a caravana 15300 pelas ruas de Iacanga.

Líder do MDB na Alesp, o deputado é coautor da Lei que cria os Municípios de Interesse Turístico, ele é presidente da Comissão de Turismo e apoiou o projeto que transformou Iacanga em MIT. Com a classificação, a cidade recebe cerca de R$ 600 mil anual para investimento em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

“O MIT significa muito para cidade, são recursos que podem ser investidos no potencial do lago, do rio, da orla, dos ranchos e de toda infraestrutura de Iacanga neste aspecto. É uma conquista de toda a população. O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui par ao desenvolvimento regional. A Lei que cria os municípios de Interesse Turístico é um grande salto para o fortalecimento do setor em nosso Estado”, finalizou Itamar.

Durante a caminhada pelas ruas do comércio, o parlamentar conversou com a população, recebeu o carinho de seus eleitores e inúmeras demonstrações de apoio ao seu trabalho.

“Temos trabalhado muito por Iacanga, pela população do município e de toda a nossa região. Por isso, é muito gratificante receber essa demonstração de carinho. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, afirmou Itamar.

Assessoria de comunicação