fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Guaimbê

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Guaimbê

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve nesta quinta-feira, 11 de julho, em Guaimbê reunido com o prefeito do MDB e presidente do partido, Albertino Brandão, a primeira dama, Cida, os vereadores Dú, do MDB, Helinho e Marquinho, e o chefe de gabinete, Claudemir, além de colaboradores da Administração Municipal, lideranças e parceiros.

 

“Quem conhece o Itamar admira o gás dele. Espírito jovem, muita garra. Isso que eu aprecio muito”, disse o prefeito Albertino.

 

Na oportunidade, Itamar Borges falou sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo e ações em prol do município, apoiou a construção e entregas de casas da CDHU no município, destinou recursos para a Infraestrutura, Social e Saúde, junto com o deputado Baleia Rossi (MDB), que foram usados para aquisição de equipamento e veículos.

 

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde, o deputado Itamar destinou, recentemente, recursos no valor de R$ 250 mil para a área da Saúde, juntamente com o de federal Baleia Rossi (MDB), que foram usados para aquisição de equipamentos e um veículo.

 

“É uma honra visitar Guaimbê, encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Reafirmo o meu compromisso com a população de Guaimbê e espero trazer muitas outras conquistas para o município”, destacou o parlamentar líder da bancada do MDB na Assembleia Legislativa.

 

Além da atuação do deputado, os líderes falaram sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Imprensa