fbpx
  • Home
  • Trabalho de Itamar Borges é destaque em José Bonifácio

Trabalho de Itamar Borges é destaque em José Bonifácio

O deputado Itamar Borges esteve em José Bonifácio na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, onde se reuniu com importantes lideranças, empresários, amigos, companheiros, apoiadores, visitou empresas, deu entrevista, caminhou pelo comércio e reafirmou o seu compromisso com o município e a população.

Na passagem pela cidade, o parlamentar foi acompanhado por Eduardo Chimello Neto, empresário e presidente do MDB; pelo vereador Fábio Pião e pelos amigos Dega e João.

“O Itamar é um deputado onipresente. Ele sempre trabalhou muito pela região, talvez seja o deputado mais trabalhador que a gente já se relacionou e, além de tudo, é um amigo, um companheiro, sempre disposto a ajudar as entidades da cidade”, disse Eduardo Chimello.

“É uma alegria encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local”, disse o parlamentar.

Itamar Borges visitou várias empresas em José Bonifácio, entre elas, metalúrgica, empresas de água mineral, software, serviços de internet, confecção.

O deputado foi muito bem recebido pelos empresários Nilson Machado, também presidente do MDB, e o filho, Guilherme Machado; Eduardo Chimello; André e Cláudia Capobianco; Guilherme Volpi e Álvaro Artur Machado, o Tule.

O parlamentar cumprimentou e conversou com funcionários, reafirmando o compromisso de continuar o trabalho e o apoio ao setor bem como trabalhar pelos municípios da região.

“Apoiar o empreendedorismo é essencial para que o Brasil volte a trilhar o caminho do desenvolvimento econômico. Por meio da FREPEM, trabalhamos por um melhor ambiente de negócios, menos burocracia, mais simplificação e apoiamos ações que buscam o desenvolvimento das empresas. Contem comigo”, disse o deputado Itamar Borges.

Itamar também encontrou Rosalina, diretora da Escola Brandão; e o professor João Vicente, vice-diretor da escola da família de Santa Luzia.

O deputado Itamar caminhou pelas ruas da cidade e visitou o comércio. Durante o percurso, recebeu demonstrações de carinho e apoio e distribuiu abraços por onde passou.

“Ele é um ótimo candidato, tudo o que ele propõe, ele cumpre. Então já é a segunda eleição que eu voto nele”, afirmou a vendedora Daniela Marcatto.

“Ele já é um deputado conhecido na nossa região, tem uma boa aceitação na nossa cidade pelo trabalho que faz. O Itamar tem ajudado bastante a Santa Casa de José Bonifácio”, disse o comerciante Marco Rogério de Carvalho.

Ainda em José Bonifácio, o parlamentar deu uma entrevista ao Danilo e Juliana, do programa Página Acontece em Foco. Ele falou das principais bandeiras do seu mandato, eleições 2018, sua campanha à reeleição, além do cenário politico e econômico do País.

Político experiente e realizador, o parlamentar está sempre presente no município, apoiando as demandas da população, trabalhou, fez gestões, apoiou e destinou recursos para a Saúde, Social, Esporte, Infraestrutura, Meio Ambiente, Educação e Habitação, para a Santa Casa, Lar dos Velhinhos São João, recapeamento asfáltico, academia de musculação adaptada, recapeamento de 17 Km da Vicinal Manoel Guapo entre José Bonifácio e Nipoã, veículo para transporte de alunos para APAE, Creche Escola, caminhão coletor e compactador de lixo, micro-ônibus, ambulância, viatura, e muitas outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito pelas nossas cidades e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Por isso, peço seu voto de confiança e seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar Borges.

Assessoria de comunicação