fbpx
  • Home
  • TJ-SP abre Ano Judiciário de 2020

TJ-SP abre Ano Judiciário de 2020

 

O deputado Itamar Borges esteve na sessão de abertura do Ano Judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo, realizada nesta terça-feira, 04 de fevereiro, no Palácio da Justiça. A cerimônia também foi marcada pela posse dos integrantes do Conselho Superior da Magistratura (CSM) e da diretoria da Escola Paulista da Magistratura (EPM) para o biênio 2020/2021.

 

“Exercerei a presidência com humildade, vontade e determinação e muito desejo de acertar”, disse o novo presidente do TJ-SP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco.

 

 

 

A solenidade contou com a presença representantes dos Três Poderes, desembargadores, magistrados, deputados e representantes da sociedade civil. O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris, estiveram presentes.

 

Também participaram da cerimônia, o ministro Alexandre de Moraes, o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, o defensor público-geral de São Paulo, Davi Depiné, o presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, além de autoridades da área de segurança pública.