fbpx
  • Home
  • SP Esporte com a participação de Luizão e William – Astros do futebol de ontem e de hoje

SP Esporte com a participação de Luizão e William – Astros do futebol de ontem e de hoje

A TV Assembleia exibirá no próximo dia 6 de outubro, às 21h00, o programa SP Esporte, com a participação do deputado estadual Itamar Borges. Apresentado pelo jornalista João Rehder, o programa contará com a participação especial do jogador pentacampeão do Brasil, Luizão, do centro-avante William, do Corinthians, e do veterano Bira, do Clube Operário da Vila Maria, todos da cidade de Santa Fé do Sul.

Luizão fala sobre a sua carreira de sucesso, suas conquistas e as maiores realizações durante a sua trajetória no mundo futebolístico. Atualmente, Luizão atua como empresário de jogadores.

William, a nova revelação e promessa do futebol brasileiro, conta como se tornou um jogador profissional e seus planos para o futuro. O jogador Bira fala sobre as suas experiências e sua visão sobre o futebol brasileiro.

Itamar Borges, que é formado em Educação Física, é um grande incentivador do esporte. O deputado é conterrâneo dos jogadores e além de admirador, é um grande incentivador do esporte. “Foi uma honra receber o Luizão, o William e o Bira aqui na Assembleia para participar dessa conversa entre amigos. É um orgulho para a nossa cidade, Santa Fé do Sul, ter esses nomes abrilhantando o futebol brasileiro” disse Itamar.

O programa será reprisado no dia 07/10, às 9h00.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

7 − três =