fbpx

Sorteio de 200 moradias populares em Santa Fé

image_pdfimage_print

 

O Governo do Estado de São Paulo e a CDHU sortearam 200 casas no município de Santa Fé do Sul, resultado do trabalho e de luta de um longo tempo, iniciada ainda nas gestões anteriores e agora complementada na gestão do prefeito Ademir Maschio, em virtude da aprovação da área. O sorteio aconteceu neste sábado, 21 de setembro. O deputado Itamar Borges, que desde o início de seu primeiro mandato como prefeito e vereador e agora deputado, entregou mais de 1000 casas em 6 conjuntos habitacionais e que continua trabalhado pela conquista de casas para o município, esteve presente no sorteio, na Praça Salles Filho.

 

“Luto por essas moradias desde o início de meu mandato como deputado e fico muito feliz de ter trabalhado para mais esta conquista para a minha Santa Fé do Sul e de estar aqui participando da conclusão deste projeto. Uma grande conquista para o município. É gratificante ver a realização deste sonho”, comemora o parlamentar.

 

200 famílias foram sorteadas neste sábado. O deputado Itamar Borges junto com o Prefeito Ademir Maschio, pleiteou mais 52 casas para a cidade junto ao Secretário Estadual do CDHU, Flávio Amary, com previsão de autorizo nos proximo dias. O Parlamentar também pediu a construção de mais casas em outra área que a prefeitura venha adquirir. A CDHU já sinalizou que aguarda a liberação dessa nova área para a construção de novas casas, que a prefeitura com o apoio do deputado já trabalham para a liberação.

 

O deputado Itamar Borges tem a Habitação como prioridade desde seu trabalho como prefeito de Santa Fé do Sul, quando conjuntos habitacionais e loteamentos populares foram construídos.

 

As casas contam com toda a infraestrutura, com área útil de 48,82 m², 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. O empreendimento está situado no Bairro Vila Mariana, saída para o Parque das Águas Claras, na Rodovia Vicinal Alcides Alves Pereira.

 

O evento contou também com a presença do gerente Regional, Osvaldo Osvaldo Carvalho; o prefeito de Santa Fé, Ademir e a primeira-dama Maria Lúcia; o prefeito de Auriflama, Otávio; o prefeito de Três Fronteiras, Bim Belão; o prefeito de nova Canaã, Marcos; o prefeito de Rubinéia, Cidão; o prefeito de Santa Clara, Wair Zapelão; os vereadores Tieto, que é presidente da Câmara, a Neiva, o Magalhães, o Renato Ferraz, o Marcelo Favaleça, o Magoga, o Mura e o Rolemberg, além de outras autoridades e a população de toda a região.

 

Compartilhar