fbpx
  • Home
  • Sessão Solene celebra os 38 anos do GOP – Grande Oriente Paulista

Sessão Solene celebra os 38 anos do GOP – Grande Oriente Paulista

 

Celebrando os 38 anos do GOP – Grande Oriente Paulista, a Assembleia Legislativa de São Paulo realizou uma sessão solene na noite desta segunda-feira, 12 de agosto. Proposta e presidida pelo deputado Itamar Borges, a cerimônia reuniu autoridades maçônicas e foi marcada pela homenagem ao fundador dos Doutores da Alegria, Wellington Nogueira.

 

“Os princípios da Maçonaria são importantes e servem de referência para o comportamento ético, além de contribuir com a formação e de uma sociedade democraticamente mais justa”, disse o deputado Itamar, ao ressaltar a importância dos maçons para o Brasil e o mundo.

 

Na oportunidade, foi entregue a Medalha de Mérito Maçônico ao Wellington Nogueira, fundador dos Doutores Alegrias, pelos seus relevantes trabalhos prestados à sociedade. Também foi entregue o Prêmio Adair Peres de Carvalho como forma de valorizar os trabalhos literários dos irmãos do GOP.

 

“Parabéns ao Grande Oriente Paulista pelos 38 anos, ao Grão-Mestre Fernando Fernandes, que tomou posse em julho. Meus parabéns também ao Wellington Nogueira, que recebeu a Medalha de Mérito Maçônico, e aos ganhadores do Prêmio Literário Adair Peres de Carvalho”, finalizou o deputado Itamar.

 

A sessão solene foi marcada ainda pela oficialização da Shriners Internacional como uma entidade paramaçônica. O grão-mestre Fernando Fernandes citou os grandes feitos da instituição, especialmente na área da saúde.