fbpx
  • Home
  • SESCON-SP promove XII Encontro do Centro-Oeste Paulista

SESCON-SP promove XII Encontro do Centro-Oeste Paulista

 

Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Alesp, deputado Itamar Borges, esteve no XII Encontro Regional do Centro-Oeste Paulista, promovido pelo SESCON-SP, na cidade de Araraquara. O evento reúne mais de 300 participantes.

 

“Uma oportunidade única de troca de experiências, atualização e aprimoramento”, disse o parlamentar ao reforçar a importância dos profissionais e das empresas de contabilidade. “Junto com a classe contábil, por meio da FREPEM trabalhamos por um melhor ambiente de negócios, menos burocracia, mais simplificação e apoiamos ações que buscam o desenvolvimento das empresas, especialmente das micros e pequenas”, completou o deputado.

 

Na mesma linha falou o presidente do SESCON-SP, Reynaldo Lima Jr., ao destacar a proposta dos encontros, que visa debater a profissão, ajudar a entender os desafios atuais, buscar melhorias e auxiliar na preparação para o futuro.

 

Também participaram do encontro, o diretor da Regional do SESCON-SP em Araraquara, Wladimir Carlos Bersanetti Rodrigues, representando todos os diretores regionais; o presidente da AESCAR, Daniel Stoque Pecin, representando as entidades locais; a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar; o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Jr., entre outras autoridades.

 

O evento conta com um dia inteiro de atividades, com palestras sobre “O Impacto do Bloco K e o Envolvimento dos Clientes: Riscos e Oportunidades”, “RFB – Cruzamentos Pós Sped – Presente e Futuro – Importantes Alertas”, “Aspectos Estratégicos na Valorização de Honorários Contábeis” e “Produtividade, Excelência e Alta Performance”.