fbpx

SESCON-SP celebra 70 anos e empossa nova diretoria

 

 

 

 

 

Na noite desta sexta-feira, 22 de fevereiro, o SESCON-SP e a AESCON-SP comemoraram 70 anos de atividades em grande evento realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Durante a solenidade, também foi realizada a posse festiva da diretoria para a gestão 2019/2021, que será presidida por Reynaldo Lima Jr.

 

Parceiro da classe contábil, o deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa, esteve presente ao evento e destacou a importância das Entidades e dos profissionais e empresários contábeis. “O SESCON-SP e a AESCON-SP são grandes colaboradores da Frepem. Nesses últimos anos, conseguimos importantes conquistas para desonerar e melhorar a vida das empresas, e dos contabilistas, que são aqueles que mais conhecem sobre a realidade das empresas” disse o deputado.

 

“É uma grande satisfação poder participar dessa confraternização e estar mais uma vez aqui para comemorar os 70 anos de existência das Entidades. Quero cumprimentar especialmente o presidente Marcio Shimomoto pela sua importante atuação na gestão passada e desejar prosperidade ao novo presidente Reynaldo Lima e a toda a sua diretoria. Vamos juntos buscando melhorias para o setor contábil e para todo o empreendedorismo!” acrescentou Itamar.

 

A noite contou ainda com a outorga da Medalha Presidente Aníbal de Freitas, homenagem que reconhece personalidades de destaque na prestação de relevantes serviços à sociedade, bem como às categorias representadas pelas Entidades. A honraria foi concedida ao novo presidente das entidades Reynaldo Lima Jr. e ao ex-presidente da Fenacon, Mario Berti.

 

O evento contou com a presença de autoridades, empresários contábeis e de assessoramento e lideranças de classe.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar