fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita novo comandante-geral da PM Paulista

Deputado Itamar Borges visita novo comandante-geral da PM Paulista

 

O deputado Itamar Borges (PMDB) esteve nesta terça-feira, 07 de agosto, em audiência com o novo comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles. Entre os assuntos, temas relacionados à segurança pública, valorização policial, prestação de serviços e a atuação do coronel Salles.

 

“Salles é um excelente profissional, certamente está fazendo um bom trabalho à frente da PM Paulista, ele sabe a importância de uma polícia forte e bem estruturada para combater a criminalidade e dar segurança à população”, disse Itamar Borges, que tem a segurança pública como uma das principais bandeiras se seu mandato.

 

O coronel Salles ingressou na instituição aos 17 anos, como aluno-oficial da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. É bacharel em Direito, mestre e doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Especialista em tropa montada e controle de distúrbios civis, o oficial foi ajudante de ordens do governador Geraldo Alckmin e atuou como diretor do Departamento de Segurança e chefe de gabinete da Casa Militar e Defesa Civil.

 

Assessoria de Imprensa