fbpx
  • Home
  • Secretário de Agricultura visita as instalações da empresa de tecnologia TOTVS, na zona norte da capital paulista

Secretário de Agricultura visita as instalações da empresa de tecnologia TOTVS, na zona norte da capital paulista

 

O secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Itamar Borges, acompanhado do chefe de gabinete da SAA, Ricardo Lorenzini, visitaram hoje a sede da empresa de tecnologia Totvs, na zona norte da capital paulista, em 02 de dezembro.

 

Na pauta foi discutido como levar internet para todas as áreas rurais do estado, aumentando a conectividade no campo e progresso aos produtores, assim como a ampliação da relação entre o setor público e privado.

 

Alexandre Apendino, vice-presidente da TOTVS, recebeu e apresentou as instalações ao secretário, junto com Alcinei Oliveira, gerente de serviços de setor público da Totvs.

 

“Falamos de como levar internet para todas as áreas rurais do estado, aumentando a conectividade no campo e progresso aos produtores, assim como a ampliação da relação entre o setor público e privado. Continuamos trabalhando por um agro forte, sustentável e inovador”, explica o secretário Itamar.

 

A empresa nacional é especializada em ERP (Enterprise Resource Planning), sistema integrado de gestão, e desenvolve tecnologias voltadas ao agronegócio, com gestão agrícola para redução de custos e maior facilidade na administração de toda a cadeia do Agro.

 

De forma online estavam Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto e Marcos Beltrame, Ceo de Franquias da Totvs.