fbpx
  • Home
  • Secretário de Agricultura se reúne com a ConectarAGRO

Secretário de Agricultura se reúne com a ConectarAGRO

A associação Conectaragro apresentou o seu trabalho que tem a proposta de levar mais conectividade para o campo para o secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, acompanhado do ex-secretário de Agricultura e atual deputado federal, Arnaldo Jardim, do secretário-executivo da Secretaria, Francisco Matturro, e do assessor técnico da pasta, Alberto Amorim.
Os membros da entidade falaram sobre a importância da expansão do acesso à internet para toda a região agrícola de São Paulo.
O presidente da ConectarAGRO, Gregory Riordan, o coordenador-geral na Associação, Caique Paes de Barros, a diretora da AGCO, Ana Helena Andrade, junto com outros representantes da entidade, falaram dos projetos de políticas públicas que a Associação abriga para conectar o agricultor com as suas máquinas agrícolas através da cobertura 4G, incluindo pequenos, médios e grandes produtores.
A solução tecnológica fornecida visa levar mais produtividade para o agricultor e bem-estar para a comunidade através do acesso à Internet, principalmente para área da educação.
A equipe da Secretaria recebeu as propostas da ConectarAGRO para dar prosseguimento a uma pauta conjunta.