fbpx
  • Home
  • Secretaria da Habitação entrega 54 casas da CDHU  em Ubarana

Secretaria da Habitação entrega 54 casas da CDHU  em Ubarana

 

Por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a  Secretaria da Habitação, entregou 54 casas populares no município de Ubarana, região administrativa de São José do Rio Preto.

 

Grande apoiador do conquista, o deputado Itamar Borges esteve presente no evento, realizo neste sábado, 21 de setembro.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares. Parabéns a todas as famílias que receberam as chaves de seus lares”, disse o parlamentar.

 

As moradias fazem parte do empreendimento Ubarana C e contam com 56,67 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

 

O secretário de Habitação, Flávio Amary, o diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, o prefeito de Ubarana, João da Farmácia, o gerente Regional, Osvaldo Carvalho, o vereador do MDB, João Carlos, o presidente da Câmara, Abies Fernandes, além de outras autoridades, estiveram presentes.

 

Itamar Borges tem a habitação como prioridade de seu mandato, trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Ubarana e em diversos municípios do Estado.