fbpx
  • Home
  • SBT no Interior inaugura nova sede em Rio Preto

SBT no Interior inaugura nova sede em Rio Preto

 

Na noite desta segunda-feira, 27 de maio, o deputado Itamar Borges participou da inauguração da nova sede do SBT no Interior, juntamente com vice-governador Rodrigo Garcia.

 

A maior emissora afiliada do SBT no Estado de São Paulo, possui mais de 200 municípios e atinge quase 4 milhões de pessoas das regiões oeste e noroeste.

 

O SBT Interior contempla em sua programação conteúdo local, jornalístico e de entretenimento. A nova sede, que tem o dobro de tamanho da anterior, faz parte do pacote de investimentos feito pela emissora e inclui ainda aquisição de equipamentos de alta tecnologia e estúdios modernos.

 

Também participaram do evento, o diretor-geral do SBT Interior, Luiz Barretto, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o representante do SBT SP, Daniel Abravanel, o secretário de Habitação, Flavio Amary, os deputados Geninho Zuliani, Ed Thomas e Carlão Pignatari, o vereador e presidente da Câmara Paulo Paulera, os acionistas e controladores do SBT no Interior, João e Emerson Destro, entre outras autoridades.