fbpx
  • Home
  • São João das Duas Pontes comemora 71 anos
São João das Duas Pontes comemora 71 anos

São João das Duas Pontes comemora 71 anos

São João das Duas Pontes comemora 71 anos São João das Duas Pontes comemora 71 anos São João das Duas Pontes comemora 71 anos São João das Duas Pontes comemora 71 anos

Neste domingo, 24 de junho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) participou da Festa Junina em comemoração aos 71 anos de São João das Duas Pontes.

 

No município, o deputado esteve com o prefeito Zé Barucci, a primeira dama Romilda, o vice-prefeito João Maria e sua esposa Sirlei, o presidente da Câmara Juninho Barucci, e os vereadores Ronaldo e Gildo.

 

“Parabéns São João das Duas Pontes pelos 71 anos de história. É sempre um grande prazer visitar o município, rever os amigos e companheiros políticos e conversar com a população”, afirmou o deputado Itamar.

 

Patrulha Agrícola

 

Durante sua passagem pela cidade, o deputado Itamar conversou com o prefeito Zé Barucci e as lideranças do município sobre a Patrulha Agrícola que o município recebeu recentemente, fruto do trabalho do deputado Itamar Borges em parceria com o deputado federal Arnaldo Jardim, ex-secretário da Agricultura.

 

O Kit do Programa Patrulha Agrícola é composto por trator, semeadeira, pulverizador e distribuidor de calcário.

 

O deputado estadual Itamar Borges é presidente da Comissão de Agricultura e atendendo à solicitação prefeito trabalhou e fez gestões, com o então secretário Arnaldo Jardim, para a conquista.

 

“Um apoio importante para os agricultores, que poderão cuidar melhor e aumentar a sua produtividade, gerando emprego e renda no município”, afirmou o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa