fbpx
  • Home
  • Santa Fé do Sul será sede do Acelera São Paulo

Santa Fé do Sul será sede do Acelera São Paulo

Atendendo solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB) e do prefeito Toninho Favaleça, o município de Santa Fé do Sul receberá no próximo dia 26/08, sexta-feira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, para a edição do projeto Acelera São Paulo.

O evento que acontecerá no complexo turístico “Deputado Roberto Rollemberg” contará com a presença de prefeitos, empresários e representantes de 46 cidades da região, ocasião em que serão apresentadas as ações desenvolvidas por aquela pasta.

O Acelera São Paulo terá início às 13 horas, ocasião em que o secretário fará apresentação técnica dos atendimentos que serão oferecidos no dia. Técnicos da Secretaria estarão no local para apresentar a prefeitos e empresários os projetos da pasta e discutir possíveis demandas regionais.

“Esta é uma grande oportunidade para que os municípios possam apresentar as suas demandas, definir os seus projetos prioritários, em especial as ações voltadas à capacitação de mão-de-obra, incentivo à pesquisa, apoio ao microempreendedor, expansão do acesso aos ensinos técnico e superior que competem àquela Secretaria” justificou o deputado Itamar Borges.

Os encontros do Acelera São Paulo pretendem percorrer todo o Estado, para apresentar ações e discutir novos projetos para o desenvolvimento regional, fortalecer o diálogo e a troca de experiências entre os poderes públicos municipais, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e os setores produtivos regionais.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

cinco + 2 =