fbpx
  • Home
  • Santa Fé do Sul receberá investimentos para o Turismo

Santa Fé do Sul receberá investimentos para o Turismo

O Governo do Estado de São Paulo autorizou nesta quinta-feira (5) a assinatura de convênios para obras e melhoria de infraestrutura em 70 estâncias turísticas, totalizando R$ 202,2 milhões, o maior valor dos últimos cinco anos. A cidade de Santa Fé do Sul foi contemplada.

A Secretaria da Agricultura e Abastecimento trabalha em parceria com a Secretaria de Turismo pelo desenvolvimento do turismo rural e esses laços entre as duas pastas estão cada vez mais fortes.

“O turismo rural se tornou uma realidade em São Paulo e contribui para a geração de empregos e renda para os agricultores em vários pontos do Estado. Além de ser uma ferramenta de desenvolvimento sustentável. São Paulo conta com um grande potencial no turismo rural e vamos trabalhar, junto com a Secretaria de Turismo, para que esse setor cresça e se desenvolva cada vez mais”, afirmou o secretário de Agricultura Itamar Borges.

“Parabéns ao governador João Doria, vice-governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia, o secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, o prefeito Evandro Mura, o vice-prefeito Fernando Benitez e a toda população, com o avanço da vacina e com os investimentos irão reforçar o interesse do turista em nossas estâncias, impulsionando a retomada econômica por meio do consumo das chamadas viagens domesticas”.