fbpx
  • Home
  • Santa Casa de Olímpia inaugura nova ala de leitos e amplia capacidade de atendimento

Santa Casa de Olímpia inaugura nova ala de leitos e amplia capacidade de atendimento

 

A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia inaugurou, nesta quinta-feira, 18 de julho, uma nova ala de leitos hospitalares, que amplia em 30% a capacidade do hospital para internações. A ala passou por reforma e ampliação após a doação de R$ 150 mil da Tereos Açúcar & Energia Brasil, no final do ano passado.

 

Itamar Borges, que preside a Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista, coordena a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e é membro da Comissão da Saúde da Alesp, prestigiou o evento. “O Grupo Tereos é um dos grandes líderes do setor sucroenergético e a sua atuação vai além, a Tereos é reconhecida também pela sua forte preocupação e atuação nas áreas social, educacional e cultural, essa relação com a comunidade, especialmente nas regiões em que atua, faz toda a diferença. Parabéns ao CEO global da Tereos, Alexis Duval, ao presidente da Tereos no Brasil, Jacyr Costa, a toda a equipe do grupo. Este apoio à Santa Casa é muito importante”, destacou o deputado.

 

Participaram do evento o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, o ex-prefeito de Olímpia e deputado federal Geninho Zuliani, o provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zacarelli, o presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, prefeitos da região, vereadores, diretores da Santa Casa empresários, entre outras autoridades.

 

A nova ala receberá o nome de Philippe Duval, executivo que participou da criação da Tereos e iniciou os investimentos do Grupo no Brasil.