fbpx

Santa Adélia se destaca no Programa Município VerdeAzul

Programa Município VerdeAzul certifica 69 municípios no Estado de São Paulo Programa Município VerdeAzul certifica 69 municípios no Estado de São Paulo

A cidade de Santa Adélia foi a terceira colocada no Ranking Ambiental do Estado de São Paulo, do Programa Município VerdeAzul, realizado pelo Governo do Estado. O município obteve a nota 93,20.

 

 

 

O deputado Itamar Borges, membro da comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, participou do evento de premiação, realizado nesta quinta-feira, 20 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

 

 

 

“Nos últimos anos Santa Adélia se destacou muito nos programas de preservação ambiental. Parabéns ao prefeito, aos interlocutores e toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente”, afirmou o deputado Itamar.

 

 

Esta foi a 11ª Edição do Prêmio Município VerdeAzul. “Tenho muito orgulho de ter participado de todas as edições do prêmio. Na primeira edição, como prefeito de Santa Fé do Sul, quando o município alcançou a primeira colocação geral no ranking estadual”, afirmou Itamar Borges. O parlamentar também foi um dos coordenadores do programa por dois anos e nos últimos oito anos participa como deputado estadual.

 

 

 

O Ranking Ambiental é resultado da avaliação técnica das informações fornecidas pelos municípios, com critérios pré-estabelecidos de medição da eficácia das ações executadas. O Indicador de Avaliação Ambiental – IAA é publicado para que o poder público e toda a população possam utilizá-lo como norteador na formulação e aprimoramento de políticas públicas e demais ações sustentáveis.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar