fbpx
  • Home
  • Reforma na Escola Estadual Sílvio Miotto começa no próximo dia 14

Reforma na Escola Estadual Sílvio Miotto começa no próximo dia 14

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) acompanhou, nesta quarta-feira, 6 de setembro, o prefeito de Estrela D’Oeste, Antônio Escrivão, e o vereador Sorveteiro, em audiência com o presidente do FDE, João Cury. O diretor de indústria e comércio, Alexandre José Cotrim, também esteve presente.

 

Na ocasião, as autoridades trataram sobre a reforma e adequação da Escola Estadual Sílvio Miotto em Estrela D’Oeste e receberam a notícia em primeira mão de que as obras começam dia 14 de setembro.

 

“O prédio da escola precisa destas obras. Este ano, eu e o prefeito Antônio Escrivão fizemos gestões junto ao secretário da Educação, Renato Nalini, e ao presidente do FDE, João Cury, pela agilização do autorizo de início da obra, que será realizada em 60 dias, e recebemos a notícia com muita alegria”, afirmou o parlamentar.

 

O recurso, no valor total de 72 mil, foi liberado pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE). Serão instalados para-raios, tampa em canaleta no passeio público, tabela de basquete e trave de futsal, substituição de disjuntores, retirada de postes metálicos no contorno do prédio e quadra de esportes, instalação de refletores na área externa; entre outras melhorias.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

9 + 8 =