fbpx
  • Home
  • Pronto para assinatura convênio Água Limpa de Olímpia

Pronto para assinatura convênio Água Limpa de Olímpia

Deputado Itamar Borges em audiência com  o superintendente do DAEE Alceu SegemarchiO deputado Itamar Borges (PMDB), atendendo solicitação do prefeito Eugênio José Zuliani, o Geninho, de Olímpia, esteve nesta terça-feira, 19/07, com o Superintendente do DAEE Alceu Segemarchi e solicitou apoio para a agilização do convênio do Programa Água Limpa entre o Governo do Estado e aquele município.

O superintendente garantiu que até o mês de agosto o Governo convocará o prefeito de Olímpia para assinar o convênio, possivelmente em ato no Palácio dos Bandeirantes, para construção da Estação Compacta de Tratamento de Esgoto no valor de R$ 20,4 milhões.

Além da Estação de Tratamento de Esgoto, a verba do Estado tem como objetivo a construção de um emissário com mais de dois quilômetros. O projeto, aprovado pelo programa Água Limpa, prevê duas estações elevatórias para recalque.

O prefeito Geninho vem lutando por este importante benefício. Ele e a população de Olímpia merecem este presente” disse Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

2 − 1 =