fbpx

PRONAMPE oferecerá três meses de carência para o pagamento de empréstimos

image_pdfimage_print

Em meio ao agravamento da forte crise sanitária e econômica enfrentada pelo Brasil, os micro e pequenos empresários receberam uma boa notícia. Foi aprovada a extensão de três meses na carência para o pagamento do PRONAMPE.

 

Os empresários que pegaram empréstimos por meio do programa em agosto de 2020 e teriam que começar a pagar agora ganharam esse tempo extra.

 

“Uma notícia muito importante, que chega nesse momento de ainda mais dificuldade que estamos passando. É uma ação necessária para que as micro e pequenas empresas possam se manter de portas abertas, gerando empregos, gerando renda”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Itamar é coordenador da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa da Assembleia Legislativa (FREPEM), que desenvolve ações de apoio aos empreendedores de São Paulo. “Essa extensão da carência precisa ser só a primeira de muitas outras medidas de apoio aos pequenos empreendedores”, completou o parlamentar.

O presidente do SEBRAE Nacional, Carlos Melles, também destacou a importância de novas medidas. “Defendemos também um Refis e uma moratória de tributos para as microempresas”, finalizou.

Compartilhar