fbpx
  • Home
  • Programa Escola + Bonita vai revitalizar escolas paulistas

Programa Escola + Bonita vai revitalizar escolas paulistas

 

Deputado Itamar Borges com o secretário de Educação, Rossieli Soares

O Governo de São Paulo anunciou o investimento de R$ R$ 123,3 mil em obras de infraestrutura e reformas em 1.384 unidades de ensino de todo o Estado. A iniciativa faz parte do Programa Escola + Bonita.

 

“Investir em educação é investir no futuro do nosso País. As melhorias são importantes para garantir acessibilidade e segurança aos alunos, pois grande parte dos prédios tem estruturas antigas”, destaca o deputado Itamar Borges, que tem a educação como uma das principais bandeiras de seu mandato.

 

Itamar Borges trabalha e faz gestões junto ao Governador, à Secretaria da Educação e a FDE – Fundação para Desenvolvimento da Educação para melhorias, adequações e conquistas em diversas escolas de sua região de atuação e do Estado. O parlamentar também é autor da Lei que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora. Além disso, durante seu mandato como prefeito de Santa Fé do Sul, a cidade ganhou o prêmio de Melhor Educação Pública do Brasil.

 

Deputado Itamar Borges com o presidente da FDE, Leandro Damy

O Programa Escola + Bonita é um convênio da Secretaria da Educação com a FDE e contempla reforma e melhoria da cozinha, banheiros, rede elétrica e hidráulica, além de inclusão de itens que garantam acessibilidade e manutenção nos dispositivos de segurança das escolas.

 

Confira a relação completa de escolas: https://bit.ly/31ppawR