fbpx
  • Home
  • Presidente da FREPEM discute pauta para melhorar o ambiente de negócios com o presidente da Associação Comercial

Presidente da FREPEM discute pauta para melhorar o ambiente de negócios com o presidente da Associação Comercial

 

Nesta terça-feira, 10 de setembro, o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal (FREPEM) da Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges, reuniu-se com o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) Alfredo Cotait Neto, na sede da ACSP, Rua Boa Vista, na Capital.

 

O deputado Itamar relatou as últimas atividades da FREPEM e reuniões ocorridas no SESCON-SP, FIESP, SEBRAE-SP E FECOMERCIO. Destacou a importância de manter o tratamento diferenciado, ou Simples Nacional, para as pequenas empresas. Também comentou sobre o PL 04/2019 que cria o plano estadual de desburocratização, em tramitação na ALESP, e outras iniciativas.

 

Alfredo Cotait reforçou a sinergia entre a Associação Comercial e a FREPEM, “essas questões são de grande importância para nós, desejo me envolver e colaborar mais com a Frente Parlamentar. Vamos fazer a próxima Reunião Geral da Frente aqui na Associação Comercial. Vamos discutir medidas relacionadas com a liberdade econômica, desburocratização e estímulo ao empreendedorismo”, propôs o presidente da entidade.

 

Dessa forma a V Reunião Geral da FREPEM será realizada na sede da Associação Comercial, no próximo dia 24 de outubro, das (9h30 às 12h00) com ampla participação de empresários do comercio, e dos demais setores de negócio.

 

Também participaram da reunião os vice-presidentes da Associação Comercial Carlos Monteiro e Roberto Ordine; o superintendente institucional Armed Oliveira; e o consultor da FREPEM Silverio Crestana.