fbpx
  • Home
  • Presidente da Comissão de Turismo deputado Itamar Borges visita a Feipesca em São Paulo

Presidente da Comissão de Turismo deputado Itamar Borges visita a Feipesca em São Paulo

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) que é Presidente da Comissão de Turismo na Assembleia Legislativa, visitou a FEIPESCA (Feira Internacional de Pesca Esportiva) no Expo Center Norte em São Paulo para acompanhar de perto as novidades do setor.

Após 14 anos desde sua última edição, a Feipesca retornou para atender à demanda do grande público que, por todo esse tempo, sentiu falta de um evento de pesca com essa magnitude.

Fabricantes, importadores, atacadistas, lojistas, pequenos, médios ou grandes pescadores e amantes da pesca em geral tem a oportunidade de fazer bons negócios e conhecer as novidades do mercado de pesca.

Em passagem pelo stand da Yamaha, do Reginaldo Herrera, que é conterrâneo do de Itamar Borges de Santa Fé do Sul e um dos seis revendedores da marca no país, o deputado avaliou a importância da Feipesca para o setor. “Pescador adora novidades, e nesse evento elas estão reunidas num único lugar, junto com barcos, motores, pousadas, lojas e demonstrações de equipamentos. Tudo isso se transforma em excelente oportunidade de negócios”, diz Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

17 + treze =