fbpx
  • Home
  • Prefeitura de Colina inaugura unidade do Ganha Tempo

Prefeitura de Colina inaugura unidade do Ganha Tempo

Nesta sexta-feira, 13 de março, a prefeitura de Colina inaugurou a unidade Municipal do Ganha Tempo, espaço que centraliza diversos serviços essenciais para o cidadão. O deputado Itamar Borges participou do evento, juntamente com o prefeito Dieb Taha.

Também participaram do evento, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, René Ângelo Sasaki, que irá coordenar o Ganha Temo, o vice-prefeito Sérgio, a primeira-dama Liliane, o diretor do Sebrae-SP Guilherme  Campos, entre outras autoridades.

De forma centralizada, em um único espaço, a população poderá contar com serviços públicos de âmbito municipal, estadual e federal, de autarquias e de entidades civis.

“O prefeito Dieb tem feito um brilhante trabalho em busca de melhorias para cidade, juntamente com a sua equipe, e tem dado andamento em projetos importantes para o desenvolvimento do município. Parabéns por mais esta iniciativa, a unidade será um grande facilitador para a população de Colina”, disse o deputado Itamar Borges, que anunciou ainda a destinação de R$ 180 mil, para a aquisição de uma retroescavadeira, por meio de um convênio com a Secretaria de Agricultura.

A unidade do Ganha Tempo Colina fica na Av. Ângelo Martins Tristão, 125, onde já funciona o Detran local. No espaço irão funcionar também as secretarias de Indústria, Comércio e Agricultura; Trânsito e Transportes; Habitação, o SEBRAE Aqui, IIRGD – Emissão de RG, Banco do Povo, PAT, Telecentro, Procon e Junta Militar.