fbpx
  • Home
  • Prefeitura anuncia início das obras de revitalização do Calçadão de Rio Preto

Prefeitura anuncia início das obras de revitalização do Calçadão de Rio Preto

 

O deputado Itamar Borges acompanhou na tarde desta sexta-feira, 28 de fevereiro, evento na Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) em que o prefeito Edinho Araújo deu a ordem para o início das obras de revitalização do Calçadão.

 

A Prefeitura vai reformar 10 quarteirões de ruas de comércio da região central da cidade, com troca de pisos, nova iluminação, entre outras benfeitorias, num investimento de mais de R$ 5 milhões.

 

Itamar destacou a sensibilidade do prefeito Edinho por prestigiar e ouvir o pedido dos comerciantes do Centro para remodelar o Calçadão e interromper seu processo de degradação. “Quando o prefeito se aproxima dos comerciantes, ele cria oportunidades para atrair novas empresas e mais empregos”, afirmou.

 

 

A obra deve ficar pronta até novembro para que o Calçadão fique totalmente repaginado antes do horário especial de funcionamento de final de ano, quando as lojas abrem à noite.

 

O evento na Acirp contou com a presença de vários políticos e empresários, que foram recebidos pelo presidente da Acirp, Paulo Sader. Entres eles, também estavam o deputado federal Geninho Zuliani, o presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra, e o engenheiro Denner Beato, que representou a Constroeste, empresa contratada pela Prefeitura para realizar a obra.