fbpx
  • Home
  • Ações da Secretaria de Agricultura são apresentadas em reunião do Fórum e da SP-AGRO

Ações da Secretaria de Agricultura são apresentadas em reunião do Fórum e da SP-AGRO

 

O presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-AGRO), deputado Itamar Borges, esteve nesta segunda-feira, 16 de setembro, na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, para uma reunião da Frente Parlamentar, junto  com entidades do Fórum Paulista do Agronegócio para ouvir a Secretaria nas atividades que ela desenvolve.

 

Durante a reunião, o parlamentar falou sobre a atuação da Frente do Agro e das importantes ações desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura. Itamar Borges aproveitou a oportunidade para convidar a todos para o seminário “Segurança no Campo”, que será realizado na próxima quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa.

 

A secretária executiva de Agricultura, Gabriela Chiste, abriu o evento falando sobre a missão da Pasta, reforçando que o objetivo da Secretaria é fomentar a oferta de alimentos, fibras e energia para a população, com qualidade e sustentabilidade, por meio de políticas públicas que promovam a produtividade e renda ao produtor, competitividade ao agronegócio paulista.

 

O coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios – APTA, Antonio Batista Filho, destacou Programas e Projetos, Produtos e Serviços da SAA, juntamente com os representantes das unidades da Secretaria, que apresentaram suas ações.

 

Também fizeram parte da mesa de trabalho, o presidente do Fórum Paulista do Agronegócio, Ariel Mendes, e o secretário de Relações Institucionais da SAA, Rodrigo Castejon.