fbpx
  • Home
  • Prefeita Felicidade e deputado Itamar Borges pedem recursos para Tabapuã

Prefeita Felicidade e deputado Itamar Borges pedem recursos para Tabapuã

 

O deputado estadual Itamar Borges e a prefeita de Tabapuã, Felicidade, solicitaram ao governador João Doria recursos para o município. Eles foram recebidos nesta segunda-feira (13/5) no Palácio dos Bandeirantes pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. A pasta busca facilitar a relação dos municípios com o Estado, sendo responsável por receber os pedidos.

 

Durante a audiência, Itamar e Felicidade apresentaram demandas importantes da cidade, como a necessidade de término das obras no salão de atividade da Terceira Idade e construção de uma piscina aquecida no Centro de Convivência do Idoso (CCI), além de verbas para recapeamento e pavimentação de ruas e avenidas.

 

Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Tabapuã, Tarciso do Valle Pereira, a vereadora Silvia Maria de Souza Nespolo, o vereador Luiz Roberto Verza,  o subsecretário de Relacionamento com os Municípios, Ricardo Pinheiro Santana e o assessor parlamentar do deputado Itamar, Carlos José Zigart.