fbpx
  • Home
  • Precisamos dar as mãos e trabalhar juntos pelo desenvolvimento de Euclides da Cunha, afirma deputado Itamar Borges

Precisamos dar as mãos e trabalhar juntos pelo desenvolvimento de Euclides da Cunha, afirma deputado Itamar Borges

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, visitou o município de Euclides da Cunha, onde se encontrou com o prefeito Dr. Cristian, a vice-prefeita Cida, o vereador Berril, além de vereadores e secretários municipais.

 

Durante o encontro, o deputado Itamar borges falou sobre recursos que destinou para o município. “Recentemente a prefeitura recebeu o recurso da emenda parlamentar que destinei para a saúde”, afirmou.

 

Itamar Borges ressaltou a importância de todos trabalharem juntos pela população de Euclides da Cunha e o desenvolvimento do município. “Precisamos atuar de mãos dadas, buscar conquistas, defender os interesses da população. O Brasil ainda atravessa uma difícil crise financeira, porém já começam a surgir os primeiros sinais de melhora e juntos certamente conseguiremos ainda mais conquistas”, disse.

 

Outro assunto abordado no encontro foi a lei que cria os Municípios de Interesse Turístico, que tem o parlamentar como coautor. “Euclides da Cunha possui todos os requisitos para pleitear o título de Município de Interesse Turístico e passar a receber os recursos do DADETUR”, complementou.

 

O prefeito e sua equipe afirmaram que irão providenciar a documentação para que o deputado Itamar possa dar entrada em um projeto de lei para transformar a cidade em MIT.

 

Também participaram do encontro a primeira-dama Sara, os vereadores Rebola, presidente da Câmara, Miudo e Ednei os secretários Paulo (Educação), Viviam (Assistência Social), Agricultura (Aloísio), Ana Júlia (Finanças) e Braga (Planejamento), o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agrícola, José Pedro Rodrigues e o vereador de Teodoro Sampaio Claudião.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

16 + cinco =