fbpx
  • Home
  • Poupatempo é inaugurado em Jales

Poupatempo é inaugurado em Jales

 

Acompanhando o governador em exercício Rodrigo Garcia, o deputado Itamar Borges esteve neste sábado, 08 de fevereiro, na cidade de Jales para a inauguração do Poupatempo, juntamente com o prefeito Fla e o vice-prefeito Garça. Na oportunidade, também estiveram no Hospital de Amor de Jales.

 

O Poupatempo de Jales oferece 77 tipos de atendimentos, sendo 34 deles digitais. O posto conta com 259 metros quadrados de área e capacidade para realizar cerca de 350 serviços por dia, a unidade também possui dois totens de autoatendimento, tornando o serviço mais ágil, moderno e digital.

 

“O prefeito Fla tem feito um brilhante trabalho em busca de melhorias para Jales e tem dado andamento em projetos importantes para o desenvolvimento do município. Parabéns por mais esta iniciativa!”, disse o deputado Itamar Borges.

 

A nova unidade do Poupatempo faz parte de um projeto piloto, já implantado nas cidades de Lençóis Paulista, Aguaí e Salto, que mantém atendimentos presenciais e amplia a oferta de serviços virtuais, trazendo autonomia e comodidade aos cidadãos.

 

Também participaram do evento, a primeira-dama Glaucione, a esposa do vice-prefeito Ana, os deputados Geninho e Carlão, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região, entre outras autoridades.

 

Hospital de Amor

 

Mais cedo, o deputado Itamar Borges acompanhou o governador em exercício Rodrigo Garcia na visita ao Hospital de Amor de Jales. Uma oportunidade para reforçar o compromisso com a área da Saúde e o apoio ao Hospital, ao presidente da instituição, Henrique Prata, e sua equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito Fla, o vice-prefeito Garça, os deputados Geninho e Carlão, entre outras autoridades, acompanharam a visita.

 

Na oportunidade, Henrique Prata solicitou recursos para as unidades do Hospital de Amor de Jales e de Fernandópolis, que integram a rede de atendimento do Hospital de Amor de Barretos, para que possam oferecer mais serviços. Rodrigo Garcia irá analisar o pedido.

 

“É muito importante apoiar o trabalho desenvolvido pelo Hospital de Amor, referência em toda a nossa região e que atende pacientes de todo o Estado e também de outras partes do país. Além de ser um dos maiores complexos hospitalares de São Paulo, é exemplo em atendimento, cuidado e gestão de saúde. Continuaremos a luta e apoio ao Hospital de Amor. Saúde é prioridade!”, destacou o deputado Itamar Borges, que coordena a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Alesp.