fbpx
  • Home
  • População de Macaubal recebe Caravana 15300 com muito carinho e alegria

População de Macaubal recebe Caravana 15300 com muito carinho e alegria

Reafirmando o seu compromisso com a população e o município, o deputado estadual Itamar Borges, que está em campanha para reeleição, esteve em Macaubal, nesta sexta-feira, 28 de setembro, onde encontrou amigos, lideranças e apoiadores.
Acompanhando pelo Paulo César, presidente do MDB, e pelo seu Moisés, vice-presidente do partido, o parlamentar caminhou pelas ruas do comércio, falou com a população e recebeu inúmeras demonstrações de carinho e apoio.
“Você já é conhecido por nós de Macaubal. Boa sorte na sua jornada”, disse o ex-prefeito Norair Braguini ao encontrar o deputado.
“Eu voto nele porque tem ajudado nossa cidade. Ele deu um carro pro CRAS, ajudou a Santa Casa, então temos que fazer por quem faz para a nossa cidade”, declarou a comerciante Lucinha Linhares.
José Carlos Ciconelo conhece Itamar Borges de Santa Fé do Sul. “Ele sempre me manda correspondência, principalmente no meu aniversário. Minhas irmãs ainda moram lá e votam nele. Quando eu morava em Santa Fé, a gente ficava conversando. Há quatro anos, ele esteve aqui em Macaubal e foi em casa. Eu gosto do Itamar”, contou.
Muitos abraços, beijos, apertos de mão, acenos, gestos de vitória e sorrisos marcaram a passagem da Caravana 15300 pelo município de Macaubal.
“Ele já mandou muita coisa boa pra Macaubal. Eu confio nele. Essa vai ser a segunda vez que vou votar nele”, disse a comerciante Osmarina Horta.
“Boa sorte!”, disse a professora Elaine Marques ao encontrar e abraçar Itamar Borges. Essa é a segunda vez que ela vai votar no deputado. “Ele é conhecido na cidade, nos ajuda”, disse.
“Claro que eu voto no Itamar, é o melhor candidato, sempre ajudando a cidade e a região”, disse Ricardo Henrique Dezan, que trabalha com comércio de água e gás.
Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes do Estado de São Paulo. Parceiro do munícipio, o parlamentar trabalhou, fez gestões, destinou recursos e apoiou conquistas importantes para Macaubal nas áreas da Saúde, Social, caminhão basculante, veículo para a Agricultura, Habitação, Infraestrutura Urbana, caminhão coletor e compactador de lixo, ônibus escolar, Creche Escola, e muitas outras.
“Nos últimos anos trabalhamos muito pelas nossas cidades e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.
Assessoria de comunicação